O Ministério do trabalho e emprego (MTE) fora no último dia 11/05, somente para o aluguer de impostos 600 contas de emprego próximo ano. Um anúncio é devido a um déficit de servidores no rg, que atualmente tem de 2,923 contas, o mais baixo única desde 2006. O auditor fiscal principal atribui guias do es s: professores e fornecer informações e aconselhamento aos empregados; inspeção de locais de trabalho, atividades de m máquinas e equipamentos e instalação; propor a proibição do estabelecimento onde há um risco ou sua e integridade profissional verificar a conformidade com as disposições legais em relação ao trabalho. A base do auditor de $13,067 Salt River House MTE e obrigados a participar no Rio de Janeiro têm forma vel plu completo n.
No entanto, para ngela Ros Rassy, Presidente do Sindicato Nacional dos Auditores (Sinait), oferecendo vagas do MTE irris ria. Segundo Ros ngela, categoria profissional d actual défice de 2 000 a 2 700 com as aposentadorias no próximo ano. N s Sam amos que d teria aumento do défice e o governo também m, mas nenhuma competição importante teve lugar, ele disse.
O último auditor comum do trabalho foi feito em 2010 e todas as ofertas de 334 foram atendidas. As Conferência destes profissionais aus levaram o MTE para pedir o outro 117 selo aprovado. Chamadas adicionais (H) do Sinait, conduza o ap é chamado a outros aprovados 103 na competição, que teve 54 mil assinantes.
View the original article here
Nenhum comentário:
Postar um comentário