O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, autorizado na quarta-feira (1) a contratação temporária de 4,483 escola serviços e de 8,769 agentes da organização escolar, que irá servir nas escolas em todo o Estado.
O processo de seleção será conduzido de forma descentralizada, para cada um dos 91 conselhos de educação, que publicará no "Diário oficial" dos respectivos locais e períodos de assinaturas. A contratação é feita pelo prazo máximo de 12 meses.
Os oficiais de organização escola temporária substituirá eficazes servidores designados para exercer outras funções do Estado, apart enfermo ou aposentado. Contratação também satisfaz a demanda criada com novas unidades de escola e a expansão das já existentes.
A função é apoiar ações da Secretaria na escola e servir a comunidade escolar, de acordo com as necessidades de sua unidade de ensino. Entre suas tarefas são cuidar do bem-estar dos alunos e a estrutura física da unidade; orientar os alunos sobre normas de conduta previstas nas regras na escola; controlar o movimento dos estudantes das instalações da escola e proximidade; auxiliar na manutenção da disciplina geral. O dia de trabalho é de 40 horas por semana e o salário é de r $ 654.86. A posição requer um nível fundamental.
Os agentes de serviços temporários escola são empregados para atender à demanda atual, enquanto o governo estuda a possibilidade de terceirizar esse serviço por processo licitatório. O dia de trabalho é de 40 horas por semana com ganhos mensais de US $ 628.13. As atribuições são relacionadas para limpeza, manutenção e manutenção da escola, bem como controle e preparação de almoços de escola. Os candidatos devem ter concluído pelo 4 ° série do ensino fundamental.
Concursos públicos
Alckmin também recentemente anunciou a criação de 10 mil cargos de agente de organização escolar. A proposta foi encaminhada à Assembléia Legislativa. Também será criado 5,260 novas funções de gerente de escola (um para cada escola no estado). O objetivo do governador com a criação de novos cargos está lançando os diretores para as questões pedagógicas. Uma vez que o projeto for aprovado na casa, abrirá concurso.
View the original article here
Nenhum comentário:
Postar um comentário