O Superior Tribunal Militar (STM) e o centro de seleção e promoção de eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB) informaram nesta segunda-feira (27) que a publicação do resultado final e a homologação do concurso público da justiça militar da União para posições técnicas são temporariamente suspensa por decisão judicial em liminar do personagem, que assistiram o mandado um Salvador de candidatos questionando o gabarito da prova.
O concurso oferece 160 lugares e treinamento reserva-registo para analista judiciária 128 (nível superior) e 32 para técnico judiciário (nível médio). Os salários são $ 6,611,39 e $.96 4.052, respectivamente. 73,412 Candidatos se inscreveram.
O resultado final para analista legal foi lançado em 9 de Maio.
As vagas são para o registro do Superior Tribunal militar em Brasília e quadro permanente de auditorias da justiça militar da União, nos seguintes distritos judiciais: CJM militar 1 (Rio de Janeiro), 2nd CJM (São Paulo), CJM 3 (Porto Alegre, Santa Maria e Bagé-RS), 4 CJM (Juiz de Fora-MG), 5 CJM (Curitiba), 6 CJM (Salvador), 8 CJM (Bethlehem)CJM 9 (Campo Grande), 10 CJM (Fortaleza), décimo primeiro CJM e auditoria do exército formigas (Brasília) e 12 CJM (Manaus).
Os candidatos com nível superior poderiam competir analista judiciária, áreas administrativas judiciais (geral e execução de mandados) e engenharia civil de apoio especializada, engenharia elétrica, engenharia mecânica, psicologia, administração, arquitetura, economia, medicina (Geriatria e medicina clínica), enfermagem, análise de sistemas, biblioteconomia, arquivística, catering, revisão de texto, mídia, contabilidade e estatísticas.
Candidatos com mid-level competiram judiciais áreas técnicas, administrativas (geral, segurança, telecomunicações e eletricidade e mecânica) e suporte especializado (contabilidade).
View the original article here
Nenhum comentário:
Postar um comentário