Existentes U.S. venda caiu 3,8% 4,81 milhões de unidades anualizados em maio após a queda de 1,8% do mês anterior para milhões de 5,00 anualizado unidades (inicialmente relatadas como 5,05 milhões). A atividade de nível relatada foi em linha com as expectativas do mercado, que foram para a taxa anualizada de vendas no Outono de 4,80 milhões no mês. Em uma nota mais positiva, o ritmo de queda dos preços do imobiliário relaxado no mês, com o declínio de preço médio existentes 4,6% em um ano de base em podem, baixo depois de uma queda de 6,5% e 5,8% em Abril e Março, respectivamente. Isto reflecte, em parte uma redução da quota de mercado de vendas em perigo.
A fraqueza das vendas existentes em Maio estava presente nos componente dois unifamiliares, que chegaram a 3,2% 4,24 milhões unidades anualizada e condomínios e venda Co - op, que caiu para um duro 8,1% 570 000. Diminuiu o ritmo de vendas existentes no centro-oeste (-6.4%), Sul (5,1%) e nordeste (2,5%), enquanto as vendas foram plana no Ocidente como o declínio do condomínio e vendas de co-op foi compensada por um aumento nas vendas de casas unifamiliares.
A taxa anual de declínio na mediana de preço venda de casas existentes facilitadas a 4,6% de 6,5% em Abril angustiado vendas (que geralmente vendem com desconto de 20%) caiu para uma quota de mercado de 31% em Maio de 37% do total de vendas no mês anterior. O número absoluto de casas existentes disponíveis para venda caiu 1,0% 3,72 milhões de unidades, depois do aumento de 6,8% em Abril. A taxa atual de vendas devem ser 9,3 meses para esclarecer o estoque de casas não vendidas, 9.0 meses em Abril, mas ainda bem abaixo da alta de 12,5 luz em julho de 2010.
Hoje relatório indica mais uma vez que a retomada dos Estados Unidos, mercado imobiliário está lutando para ganhar terreno. Havia uma tendência geral na atividade de revenda desde o Outono passado, a fraqueza em Maio trouxe o ritmo de vendas existentes para seu nível mais baixo desde novembro do ano passado e abaixo o menor de 13 anos de 4,91 milhões de unidades vendidas em 2010, como um todo. Prevemos que condições de melhoria de trabalho combinada com a acessibilidade da habitação devem beneficiar as vendas a curto prazo, mas o nível de atividade permanecerá provavelmente bem abaixo de recessão de normas, e continuamos a esperar que o sector da habitação residencial será apenas a pequena contribuição para o crescimento económico nos próximos dois anos.
View the original article here
Nenhum comentário:
Postar um comentário